[AsteriskBrasil] Slot PCIe / Placas Digivoice

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Domingo Julho 5 14:18:54 BRT 2009

E ae professor Keller, blz?

Vou pesquisar a sugestão do Itamar.

Mas sobre a GSM da Digivoice, você utiliza junto com placa E1?

Que hardware utiliza pra 2 PCIe? ou utiliza E1 PCI nomral?

Obrigado!

PS: O seu livro ficou bem legal, parabéns!