[AsteriskBrasil] Slot PCIe / Placas Digivoice

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Julho 6 08:28:23 BRT 2009

2009/7/5 Alexandre Keller <alexandrekeller em gmail.com>:
> Uso em conjunto sim, a maioria dos clientes tem servidores com 2 ou 3 PCIe.
> A placa GSM é PCIe. Acredito que o servidor dos clientes é Dell.
> Obrigado pelo elogio.
> Abraço.

Eu tenho usado khomp aqui, nunca usei DGV GSM mais vendo as
caracteristicas achei uma vantagem nessa placas que é permitir trocar
o chip sem desmontar a máquina. No caso da khomp tem que abrir a
máquina e tirar a placa para esta trocar o chip, esse projeto deveria
ser repensado pois trocar um chip se torna "complicado".

--
Giancarlo Rubio