[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - ZOIPER + VNC

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Segunda Julho 6 18:32:32 BRT 2009

Gonçalo,

Descobri a causa/razão, no UltraVNC tem uma opção chamada: Capture
Alpha-Blending(Que está desmarcada por padrão), ser marcar essa opção
funciona normal.

Obrigado pelo tempo que gastou testando, se precisar estamos ae..

att.,