[AsteriskBrasil] Rede nova - switch, este é gigabit

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Julho 7 10:58:28 BRT 2009

Eu utilizo esse switch nos meus projetos e funciona muito bem. Um dos melhores custo/benefício do mercado.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP