[AsteriskBrasil] Slot PCIe / Placas Digivoice

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Terça Julho 7 11:13:58 BRT 2009

             Thiago
  Funcionamento da placa é muito bom, utilizo em servidores com E1 PCI, E1
PCIe, e com VB0408PCI. Sem problemas.

2009/7/6 Flavio N C S <flavio_planetphone em hotmail.com>

> Olá a todos, venho por este e-mail, relata minha satisfação, pois tenha
> varias duvidas sobre o Asterisk e o entroncamento E1 via ISDN e R2 no
> asterisk, comprei ressentimento o livro "Asterisk na prática" e achei muito
> bom, deste a abordagem básica do sistema como alguns pontos avançados, por
> exemplo: instalação, configuração do entroncamento E1 com seus paramento
> detalhados do DAHDI usando ISDN e OpenR2,  plano de discagem e sobre como
> funciona a telefonia pois não adiantaria saber mexe com Linux e asterisk
> sem
> [...]

Emerson Inocente
(51) 9981-5106

"O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi