[AsteriskBrasil] Modem 3G

Jean Rousseau Franco stuntshell em gmail.com
Terça Julho 7 14:03:43 BRT 2009

Que bom Diego, acredito que a variação vai ocorrer de acordo com a
operadora, plano adquirido, horário e localização do cliente.
Eu citei um caso onde eu tinha tudo para ficar 100% e não ocorreu, a
operadora era a claro.

Abs,