[AsteriskBrasil] Modelos para banco de canais FXS - Asterisk

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Julho 7 17:04:56 BRT 2009

Este equipamento não é um banco de canais, é um gateway SIP.

Utilize os Xorcom Astribank, tenho vários instalados em muitos clientes. Funciona muito bem.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP