[AsteriskBrasil] Duvidas, asterisk

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Julho 7 17:15:11 BRT 2009

Amigo, realmente o Elastix é uma solução completa, no entanto temos o
Disc-OS 2.0 que está muito bom pelo sinal. Resumindo vale a pena verificar
Elastix, Trixbox e Disc-OS.

Um abraço.

2009/7/7 Paulo Sergio Abdala Costa <paulo.abdala em gmail.com>

> Boa Tarde Henrique,
>
> Recomendo o Elastix ou Trixbox, versões muito boas e simples de se mexer.
>
> Abraços.

> Paulo Abdala
>
> "Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar
> sabedoria, elimine coisas todo dia."

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.