[AsteriskBrasil] Hylafax Device Print

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Julho 8 10:14:35 BRT 2009

Bom dia,

Pessoal estou necessitando de sugestoes a respeito de aplicaçoes client
para envio de fax com interface com hylafax, o ambiente seria Linux e
uma necessidade seria o aplicativo emular uma impressora que enviaria
via fax a impressao.

Caso alguem tenha alguma experiencia com um ambiente parecido, aguardo
sugestoes.

Obrigado

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236