[AsteriskBrasil] Res: Hylafax Device Print

Mauro Mequelussi mequelussi em yahoo.com.br
Quarta Julho 8 10:50:00 BRT 2009

Utilize as aplicações Hylfax + Iaxmodem + Avantfax. Atenderão sua necessidade e até mais. Comecei utilizar esses serviços semana passada. Agora estou só ajustando os detalhes.

Att,
Mauro Mequelussi

________________________________
De: Saulo Quinteiro dos Santos <sauloquinteiro em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Julho de 2009 10:33:03
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Hylafax Device Print

Oi Itamar,

Desenvolvi um programa que tem esse comportamente tb meu problema e que
o cliente nao tem contas de e-mail para os usuarios nem que
disponibilizar tal recurso, e tenho um concorrente que ja oferece esse
serviço de integraçao com impressora virtual.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236

Itamar Reis Peixoto escreveu:
> a inter7 tem um programa que se chama asterfax
>
> vc envia o email e ele passa  o FAX

> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
> sip: itamar em ispbrasil.com.br
> skype: itamarjp
> icq: 81053601
> +55 11 4063 5033
> +55 34 3221 8599
> http://www.neodroid.com

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br