[AsteriskBrasil] Palestrantes para os seguintes temas para o IV Encontro VoIPCenter

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Julho 8 11:17:02 BRT 2009

Gostaria de participar de um Tutorial em OpenSips seria bem interessante.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236