[AsteriskBrasil] RES: Modem 3G

Jean Rousseau Franco stuntshell em gmail.com
Quarta Julho 8 13:24:07 BRT 2009

Diego,
Estou conectado neste momento num vivozap:
Sem nenhum trafego:
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=0 ttl=118 time=2346 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=1 ttl=118 time=1973 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=2 ttl=118 time=1716 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=3 ttl=118 time=1473 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=4 ttl=118 time=2557 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=5 ttl=118 time=1811 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=6 ttl=118 time=2387 ms
64 bytes from 189.0.73.2XX: icmp_seq=7 ttl=118 time=2530 ms

Até consigo falar, mas é péssimo e com quebração.
Eu resolvi testar o vivo em virtude de seu ultimo email dizendo que teve
sucesso com a vivo, mas infelizmente eu nåo.