[AsteriskBrasil] Placa TE122P

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Julho 8 16:57:43 BRT 2009

Boa tarde Wendell,

Você enviou 3 vezes a mesma thread...
Vi que vc usa gmail e realmente com a lista ele da a impressão que a msg
não foi, mas foi.. rs Não uso gmail, mas já vi varios comentarios sobre
isso.. só não lembro como faz pra verificar...

Não tenho experiencia em FreeBSD...
Ocorreu algum erro durante a instalação do asterisk, zaptel e libpri???
Posta as configurações do zaptel.conf e zapata.conf...

Já tentou instalar o DAHDI ??? Que está substituindo o Zaptel....

Ah, quais as versões dos pacotes que vc está usando??

Wendell Silva escreveu:
> Estou configurando um Asterisk em FreeBsd 6.4, porém tenho uma placa
> TE122 da digium, tenho dois erros,
>

> 1°  É a placa não sobe:
>
> [root em voip /usr/ports]# pciconf -lv
>
> none2 em pci3:2:0:    class=0x020000 card=0x8001d161 chip=0x8001d161
> rev=0x11 hdr=0x00
>     vendor     = 'Digium, Inc'
>     class      = network
>     subclass   = ethernet
>
> 2° É o comando ztcfg -vv para configurar o canais, ocorre o seguinte erro:
>
> [root em voip /usr/ports]# ztcfg -vv
> Zaptel Version: zaptel-bsd-ng v0.0.1
> Echo Canceller: MG2
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|