[AsteriskBrasil] Problemas com Chanspy

Celio Rodrigues celio em planoativo.com.br
Sexta Julho 10 14:45:19 BRT 2009

Olá Gabriel,

Minha versão do asterisk não tem nenhuma personalização foi compilada na
mão.
Vou fazer uma cópia dos arquivos que você falou e vou arriscar, pois preciso
resolver o problema e não vejo outra solução.
Neste final de semana faço isso e depois coloco o resultado aqui.

Valeu.

*Célio

----- Original Message -----
From: "Gabriel Ortiz Lour" <ortiz.admin em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, July 10, 2009 10:12 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com Chanspy

Célio,

  Realmente a versão 1.4.1 está muito desatualizada. O processo de
atualização de versão pode trazer algum problema, ainda mais se houver
alguma personalização no seu sistema, mas o jeito é testar. Como é sua
instalação? alguma 'distribuição' asterisk ou foi compilado 'na mão'?

  Em todo caso o melhor é fazer um backup da instalação antiga (os
binarios do asterisk já é suficiente, mas é bom tambem  copiar as
confs em /etc/asterisk e se for o caso fazer um dump do banco de dados
do realtime) e 'mandar ver' na instalação da versão mais nova.

binarios que o asterisk 1.4 instala:
/usr/sbin/asterisk
/usr/sbin/stereorize
/usr/sbin/streamplayer
/usr/sbin/aelparse
/usr/sbin/muted
/usr/sbin/astgenkey
/usr/sbin/autosupport
/usr/lib/asterisk/modules/*.so

Gabriel Ortiz

Em 09/07/09, Celio Rodrigues<celio em planoativo.com.br> escreveu:
> Olá Gustavo,
>
> Desculpe se as perguntas são básicas, pois ainda sou iniciante em
> Asterisk.
> Se eu para o asterisk e compilar a útima versão 1.4 funcionará
> normalmente?
>
> Obrigado.
>
> *Célio

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br