[AsteriskBrasil] Problemas com licensa g729

Celio Rodrigues celio em planoativo.com.br
Sexta Julho 10 23:31:27 BRT 2009

Marcus,

O problema é que é um servidor em produção, estou no momento tentando resolver.
Eu tenho licença que posso register novamente, e mesmo registrando não funcionou.
Eu fiz backup antes de instalar a nova dos arquivos /usr/lib/asterisk/moduless e se eu volto os arquivos antigo ele mostra as licenças se eu coloca os arquivos novos ele não mostra. Sinistro.
Vou tentar voltar a instalação antiga.

Obrigado pela resposta.

*Célio

  ----- Original Message -----
  From: Marcus Queiroz
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, July 10, 2009 11:04 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com licensa g729

  vc vai ter que entrar em contato com a digium e dizer que vc fez, ai eles liberam novamente.
  coisa simples, por email resolve.

  2009/7/10 Celio Rodrigues <celio em planoativo.com.br>

    Amigos,

    Compilei novamente meu asterisk no mesmo servidor, mesma placa de rede, porém ele não reconhece as licenças do g729.
    Alguém poderia ajudar.?

    Sds
    Célio Rodrigues
    PlanoAtivo
    (5511) 3438-0466
    (5511) 7621-9777

    Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
    http://www.neodroid.com

    http://www.voipmania.com.br

  Marcus A. Queiroz
  Fone: (081) 9963 0801