[AsteriskBrasil] GXW-4108 GrandStream 8FXO e CallerID desde pstn [Resolvido]

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Segunda Julho 13 10:13:25 BRT 2009

O assunto está resolvido, era o Firmware do GXW-4108.

Ele tem um firmware 1.0.1.10, mas testando com um ATA HT503 também da
GrandStream, que tem um firmware maior.. já vem com outras opções para o DTMF
no CallerID e não tem problema nenhum com CallerID, aqui em Uruguai.

Vou trocar o Firmware do GXW-4108 e acho que tudo vai dar certo..!!

PD: O novo Firmware é o 1.0.1.25.

--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de