[AsteriskBrasil] Interligar

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Segunda Julho 13 10:52:19 BRT 2009

Bom dia Gerson!

Estive lendo sua resposta e estou com uma situação parecida.

Tenho uma E1 entrando no Asterisk e uma FXO 4 canais fazendo ligação com a minha IntelBras onde tenho os ramais pendurados nela.

A dúvida é, como posso fazer para um ramal conseguir discar externo, pois se ele discar "0" para pegar linha quem vai escutar ele vai ser a IntelBras, como repassar isso para o Asterisk?

Você sabe alguma forma de se fazer isso?

Desde já, obrigado pela atenção.

Att,

Gonçalo Ereno
MSN: ilusigon em hotmail.com