[AsteriskBrasil] pap2 com pabx

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Julho 13 15:38:39 BRT 2009

Olá Rogério,

  Boa pergunta. :)

  Se você ligar os ramais em posição de tronco analógico da central,
eles se comportarão como troncos analógicos da central. Aí tudo vai
depender das funcionalidades que essa Panasonic te disponibiliza.

  Se você precisa que os ramais do Asterisk acessem diretamente os
ramais da central, então o ideal é que você conecte o Asterisk em
posições de ramais da Panasonic utilizando interfaces FXO.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350