[AsteriskBrasil] Chanspy mudo

Israel israel.escorizza em uranet.com.br
Segunda Julho 13 17:18:28 BRT 2009

Boa Tarde a todos amigos da lista.

Estou com um pequeno problema que esta me deixando intrigado.
Em minha plataforma utilizamos o chanspy para monitoria de ramais, porém, o mesmo começou a se tornar instável, hora funciona, hora não.
Como temos uma plataforma razoavelmente grande, desenvolvemos uma aplicação que busca no banco de dados em qual maquina um ramal está e dispara uma ligação pedindo um spy no canal desejado, tudo funcionava muito bem, mas agora o chanspy parou de passar áudio. Ele é executado, mas o ramal da monitoria fica mudo.

Alguém já passou por esta situação? A única mudança realizada na plataforma foi no iax transferir os ips das maquinas de dinâmicos para estáticos, mas já voltei para o registo dinâmico e não funciona do mesmo jeito.

Desde já agradeço pela atenção
Israel Zanata Escorizza - Analista de Software
Uranet Projetos e Sistemas Ltda.
Tel. +55 11 3242-1353 Ramal 2513
www.uranet.com.br