[AsteriskBrasil] WiMAX Embratel bloqueando porta 5060/UDP

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Julho 13 18:48:00 BRT 2009

Rodrigo,

embora voce não me conheça eu ja li muitos tutoriais que voce escreveu
na internet

quero deixar o meu apoio e dizer que voce esta no caminho certo, vou
indicar para voce dar uma visitada no site.

http://www.processo.tk/

quero deixar registrado que assim como voce  eu tambem sou um
consumidor consciente e que estou fazendo a minha parte.

a empresa abaixo não quis religar a minha energia mesmo com a conta
paga entao tive que solicitar gentilmente a religacao como mostra o
link abaixo.

http://tjmg.gov.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=08498131&comrCodigo=702&numero=1

sucesso, assim que tiver novidades por favor nos mantenha atualizados.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp