[AsteriskBrasil] RES: WiMAX Embratel bloqueando porta 5060/UDP

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Segunda Julho 13 22:27:32 BRT 2009

Todos que se acharem prejudicados pelo Wimax Embratel, se quiserem posso
postar reclamação na Anatel que se resolve muito rápido. Faço isto pela
indignação de brasileiro e porque já fiz diversas vezes contra várias
empresas de Telecom pois trabalho com a área. Faço somente pelo prazer de
cobrar as coisas certas neste país...

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
cooky em click21.com.br
Enviada em: segunda-feira, 13 de julho de 2009 20:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] WiMAX Embratel bloqueando porta 5060/UDP

Rodrigo,

Precisamos de Brasileiros que pensem assim como Você. Parabéns !!!

Sds,
Cooky

Citando "Rodrigo P. Telles" <telles-listas em devel-it.com.br>:

> Boa tarde a todos,
>

> Respondendo a questão de alguns, o problema ocorre quando o cliente
> tenta autenticar um ATA em um provedor SIP qualquer, a sinalização
> morre no modem/router.
>
> A troca da porta por uma outra qualquer já havia resolvido o problema
> (no meu caso), pois eu também controlo o SIP Proxy, o problema acontece
> quando o SIP Proxy aonde o equipamento está se autenticando não é
> controlado por você.
>

> Nós brasileiros estamos muito acostumados a dar um "jeitinho" nas
> [...]

_______
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br