[AsteriskBrasil] Mensagem de Voz antes do envio do Fax

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Terça Julho 14 11:17:24 BRT 2009

Bom dia,

Caros gurus, estou a um tempo pesquisando uma maneira de enviar uma
mensagem de voz antes do envio do fax.
O meu ambiente atual e Asterisk + Hylafax + Iaxmodem.

Primeiramente imaginei que teria essa opção no próprio Hylafax, porem
realizando uma pesquisa mais detalhada encontrei tópicos no próprio
fórum do hylafax informando que para isso seria necessário mudanças no
código fonte. (porem essa thread era antiga 2005)

Alguem tem idéia se isso já e possível? ou se existe outra maneira por
exemplo pelo próprio asterisk?

Obrigado
--
Saulo Quinteiro Dos Santos