[AsteriskBrasil] hora captura a ligação hora não

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Terça Julho 14 15:00:13 BRT 2009

Olá pessoal.. tudo bom??
Eu estou utilizando o Elastix 1.5
e estou tendo problemas com a captura de minhas ligações..
Estou utilizando o X-lite em meu computador... e tenho mais 2 ATAs..

porem as ligações quando vem de fora.. vai direto para esses atas.. mas as
vezes tenho q puxar pelo meu X-Lite..
e se eu acabo de puxar uma ligação.. e termino ela.. e a outra linha ja está
tocando.. vou puxar de novo.. e a ligação nao vem..
de jeito nenhum..
ae tenho q me deslogar do X-lite e logar novamente.. tento puxar de novo..
ae ele captura a ligação..

ja está tudo configurado.. o grupo para puxar e etc.. porem.. deve ter
alguma config.. no asterisk para liberar eu puxar a outra ligação q ja está
na fila.. e tocando no ATA a partir do momento q desligo a q eu ja havia
puxado e atendido..

Obrigado a todos..

T++