[AsteriskBrasil] RES: Novo projeto Telefonia IP

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quarta Julho 15 15:54:50 BRT 2009

Qual a região que a empresa se encontra?

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Pires
Enviada em: quarta-feira, 15 de julho de 2009 13:00
Para: Asterisk Brasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Novo projeto Telefonia IP

Pessoal,

Não sei se esse é o melhor canal para tratar da minha dúvida, mas estou
recorrendo a todos que posso, caso não seja o melhor, favor me informar, ok!

Bom, gostaria de saber se alguém pode me indicar uma empresa que trabalhe
com soluções de telefonia IP, pois fui contratado a pouco tempo por uma
empresa, para cuidar dos servidores deles e meus chefes querem implantar o
sistema de telefonia IP na empresa, como eu sou o mais próximo de tecnologia
da empresa, pediram-me para procurar por empresas desse seguimento para
orçamentos.
Gostaria que vocês me informassem o básico que tenho que saber sobre o
assunto pois sou totalmente leigo em telefonia, ainda mais "telefonia
IP"...rsrs

Agradeço desde já a atenção de todos.

Grato.
Thiago Pires