[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Como trocar a porta FXS em FXO

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Julho 15 17:59:14 BRT 2009

Se nao me engano o final e para setar os tons tempos de cada chamada
configuraçoes especificas da regiao que vai ficar o sistema quando
instalei uma x100p utilizei br e funcionou bem, no meu caso era uma FXO
acredito que no seu caso vai funcionar tb.

acredito que funcione no trixbox tb.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236