[AsteriskBrasil] Compilação Asterisk Debian Le nny !

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Julho 16 00:29:17 BRT 2009

Olá amigo !!!

O Alexandre Keller, autor do Livro "Asterisk na prática" disponibilizou um
link: http://www.asteriks.com.br/livro/fontes/instaladebian.pdf, pela qual
você instala todas as dependências necessárias para instalação do Asterisk
no Debian Lenny 5.0.2.

Um abraço..

2009/7/16 <als-oliveira em uol.com.br>

> No proprio site oficial do debian vc encontra este pacote *termcap-compat_1.2.3_i386.deb
> *
> ou usando apt get e o nome ...
>

> tenta la qualquer coisa grita ai
> Em 15/07/2009 18:31, *eugenio sanches < eugenio.sanches em gmail.com >*escreveu:
>

> Caros , boa noite
>
> Estou tentando compilar o Asterisk na versão 1.6.1.1 no Debian Lenny em um
> processador Amd64 , mas não encontro o pacote termcap para instalação
> no Lenny , eu não  sei uma forma de resolver isso meu conhecimento em Linux
> e ainda muito pouco .
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.