[AsteriskBrasil] Compilação Asterisk Debian Lenny !

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Julho 16 08:22:18 BRT 2009

Tenho mais de 20 servidores rodando Debian Lenny, Asterisk e DAHDI. Com certeza funciona.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP