[AsteriskBrasil] Como Habilitar Conferência a Três

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Sexta Julho 17 15:56:12 BRT 2009

Pessoal,

Como faço para fazer uma conferência a três no Asterisk?

Não quero criar sala de conferencia, mas simplismente quando estiver em uma
ligação e quiser colocar uma terceira pessoa na conversa, eu apertaria o
flash, chamaria o ramal de quem eu quero colocar na conferencia e após a
pessoa atender, eu aperto alguma tecla do aparelho telefonico e entra em
conferencia.

Obrigado a todos!

Alberto Rodrigo