[AsteriskBrasil] função fsockopen() para se conectar a CLI‏

Carlos Eduardo carlossabbatini em yahoo.com.br
Sexta Julho 17 16:34:22 BRT 2009

Boa tarde a todos da Lista

Sou novato com PHP, estou tentando me conectar a CLI e executar o comando database show e escrever o resultado na pagina web,
Estou usando a seguinte função em uma pagina php:

$socket = fsockopen("192.168.0.215","1234");
 fputs($socket, "Action: Login\r\n");
 fputs($socket, "UserName: user\r\n");
 fputs($socket, "Secret: senha\r\n\r\n");
 fputs($socket, "Action: Command\r\n");
 fputs($socket, "Command: database show\r\n\r\n");

porem na hora de escrever o resultado se eu uso o while entra em um loop 'infinito'

while (!feof($socket)) {
  echo fgets($socket, 128);
  }

consegui escrever porem dessa forma:

fgets($socket,128);
 $resp01 = fread($socket, 8192);
  $resp01 = fread($socket, 8192);
  $resp01 = fread($socket, 8192);
  $resp01 = fread($socket, 8192);
         echo ($resp01)."<br><br>"; // essa linha é a que me interessa, só que para eu conseguir escreverr tenho que quebra-lá o problema é que não sei o tamanho da matriz
   $respo = split(" :",$resp01);
         echo $respo[0] .  "<br>";
         echo $respo[1] .  "<br>";
         echo $respo[2] .  "<br>";
         echo $respo[3] .  "<br>";
  $resp01 = fread($socket, 8192);

 fclose($socket);

o que eu preciso é escrever na tela os ramais que estão registrados,

Desde já obrigado pela força.