[AsteriskBrasil] Como Habilitar Conferência a Três

Damian Pajares dpajares em netgate.com.uy
Sexta Julho 17 16:43:43 BRT 2009

vc tene que configurar um metme room.
No archivo /etc/asterisk/meetme.conf
Por exemplo.
conf => 1234
Entao coloca en dialplan /etc/asterisk/extensions.ael

_1234 => {
                       Meetme(${EXTEN});
             };

Cuando ligam a 1234, todos podem falhar com todos

Obrigado a todos!