[AsteriskBrasil] RES: Como Habilitar Conferência a Três

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Julho 17 17:57:45 BRT 2009

Olá Alberto,

  Se os ramais estão em uma interface FXS Zaptel, você pode habilitar
a opção "threewaycalling".

  Se os ramais são SIP você tem que usar sala de conferência ou alguma
funcionalidade do próprio aparelho (o que por sua vez exige um
call-limit maior que um para o peer).

  Se você descobrir alguma forma diferente, compartilhe.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350