[AsteriskBrasil] pap2 com pabx

Emerson Asterisk emerson.asterisk em gmail.com
Domingo Julho 19 04:28:02 BRT 2009

              Sampaio

  O ATA que vc está usando tem portas FXS caso vc lige em portas FXS
(ramais) do seu PABX poderá queimar as portas de um ou outro equipamento.
Recomendo que ligue as portas do ATA em trocos analógicos do seu PABX e
execute as conf necessárias tanto no asterisk como na central Panasonic.