[AsteriskBrasil] Problemas com ATAs D-Link

WGr Consultoria e Sistemas wgr em wgrconsultoria.com.br
Domingo Julho 19 08:37:36 BRT 2009

Talvez estejam confugurando demais. Implantei 10 Dvg2001s conectados a
uma asterix, p substituir softphones, config std e tá 100%. Tb tenho
linksys, sem diferença nas ligaçoes.

--
Enviado do meu celular