[AsteriskBrasil] (cause 34 - Circuit/channel congestion)

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Julho 20 13:58:29 BRT 2009

> O debug do pri me retorna isso:
>
> [Jul 20 13:28:53] Sending Set Asynchronous Balanced Mode Extended
> [Jul 20 13:28:54] Sending Set Asynchronous Balanced Mode Extended
> [Jul 20 13:28:55] Sending Set Asynchronous Balanced Mode Extended
> [Jul 20 13:28:56] Sending Set Asynchronous Balanced Mode Extended
> [Jul 20 13:28:57] Sending Set Asynchronous Balanced Mode Extended

Ahh se todo mundo enviasse informação relevante assim, ajudar os outros seria bem mais fácil!

Com certeza é na operadora. Isso significa que a conexão está OK nos layers 1 e 2, mas o layer 3 (protocolo) não está OK. Isso acontece quando o link ainda não foi ativado e está bloqueado para efetuar e receber chamadas.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP