[AsteriskBrasil] Contar membros Disponíveis na fila

Shazaum shazaum em gmail.com
Segunda Julho 20 14:05:25 BRT 2009

well, dia do amigo...

neste caso vc pode usar group_count, caso vc saiba o numero de agentes da
fila..

essas funções pode ser util para administrar isso
" QUEUE_MEMBER_COUNT , QUEUE_MEMBER_LIST , QUEUEAGENTCOUNT ,
QUEUE_WAITING_COUNT
"
<http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+queue_member_count>