[AsteriskBrasil] Play de um Arquivo em Segundo Plano

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quarta Julho 22 09:43:30 BRT 2009

Eu e um amigo implementamos uma função nova no comando waitexten, pois
na época estavamos com problemas para fazer uma ligação voltar ao stack
de discagem inicial em seu contexto e o comando waitexten faz isso,
porém ele espera por algo digitado para isso. O que implementamos foi
ele voltar ao stack em timeout com um exten padrão (caso não haja um
exten tipo t no mesmo contexto).

O código está disponível aqui:

http://www.delphus.org/waitexten4.diff

Se for útil para alguém...