[AsteriskBrasil] Receiver overrun on channel TE2/1/1/16 (master=TE2/1/1/16)

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Quarta Julho 22 09:47:03 BRT 2009

Olá,

Isso ae ta com cara de falha de sinalização ou sincronização pelo seu Servidor Asterisk ou da ponta provedora. Já tentou fazer um teste de LOOP de todos os seus E1's com a sua operadora e ver se esta incrementando erro?

Liga para eles fala q vc ta com falha de sincronização ou sinalização fala que vc quer um loop para testar. Detalhe as vezes os kras deixam quase 1 hora o Loop de pé para ver se nesse intervalo de tempo um determinado E1 esta com alguma falha. Isso é feito com a sua Ponta do E1 e sua Operadora de Telecom.

Outra coisa que vc pode fazer é fazer um LOOP de suas entradas E1 no Asterisk, fecha direto nas Placas E1 deixa coisa de 2 horas e fica de olho se vc vai aparecer o erro em questao no dmesg.

O caminho para esses testes são longos.

[]'s

Eng Eder de Souza