[AsteriskBrasil] PROBLEMA COM AUTENTICAÇÃO

Gmail dritec em gmail.com
Quarta Julho 22 13:00:49 BRT 2009

Pessoal estou com seguinte problema com um servidor asterisk.

Tenho dois clientes registrado nele e ambos utilizam o mesmo modelo de
gatwey que é o mp118.

Esse servidor está em um data Center e ambos clientes estão em regiões
diferentes.

O cliente A está funcionando corretamente. Porem o cliente B as vezes
consegue ficar registrado e as vezes não.

Acredito que seja um problema de distância entre o cliente e o servidor.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado