[AsteriskBrasil] Asterisk realizar chamadas ponto-a-ponto

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quarta Julho 22 14:10:39 BRT 2009

Putz, agora fiquei um pouco confuso rsrs, pra mim em Exten eu devo colocar o
segundo número pra entrar na chamada, como no meu exemplo acima o arquivo
ficaria assim:
Action: Originate
Channel: DAHDI/g1/4000-8000
Timeout: 60
Context: saida_chamadas
Exten: 5000-3000

Bom eu imagino que em saida_chamadas eu conseguiria tocar uma mensagem pro
4000-8000, pois seria um contexto de saida do asterisk onde eu posso
customizar, agora na volta que é a segunda chamada: 5000-3000 eu não sei
como poderia fazer, no caso isso cairia num contexto default do asterisk?