[AsteriskBrasil] RES: Gateway GSM

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Julho 22 14:24:05 BRT 2009

Existe equipamentos da Portech que tem essa capacidade.
Dessa forma não seria necessário o uso de um E1.

http://www.portech.com.tw/p3-product1_1.asp?Pid=20

Ele tem capacidade para 8 chips (8 ligações simultâneas).

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236