[AsteriskBrasil] Siga-me dinamico

Francisco Vital Dantas Junior dantas em pti.org.br
Quarta Julho 22 17:21:58 BRT 2009

Boa tarde lista,

  Há muito venho procurando como construir um siga-me dinâmico no
asterisk 1.6, onde, por exemplo, o usuário possa ativar e remover o siga-me.
  Por exemplo, para ativar o siga-me o usuário digitaria #3<destino> e
depois *3<seu ramal> para removê-lo. Não uso nenhuma distribuição
trixbox ou meucci por exemplo, estou implementando tudo na mão.
  Pergunto, alguém que utiliza a versão 1.6 implementou algo parecido?

--
Att.
Francisco V. Dantas Jr.