[AsteriskBrasil] ENC: problema de registro

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Julho 22 17:41:52 BRT 2009

dritec,

Distância não é o problema. Você está usando um Link Terrestre ou por Satélite
com a Ponta B ??? Em caso de Satélite há no mínimo um atraso de 500 ms entre um
dado enviado e uma dado recebido.

Você pode ver isto, por exemplo através de um ping 20X.XXX.XXX.XXX ou ping
18X.XXX.XXX.XXX.

Sds,
Cooky