[AsteriskBrasil] Siga-me dinamico

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Quarta Julho 22 18:15:20 BRT 2009

Olá pq vc nao deixa o followme.conf em realtime com o Banco de dados e faça uma rotina em AGI para inserir direto no banco.

[]'s

Eng Eder de Souza

--- Em qua, 22/7/09, pruonckk em pruonckk.org <pruonckk em pruonckk.org> escreveu:

De: pruonckk em pruonckk.org <pruonckk em pruonckk.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Siga-me dinamico
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Data: Quarta-feira, 22 de Julho de 2009, 17:47

da pra voce fazer usando o read e criando um registro no database

aqui tem um exemplo disso.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+call+forwarding

> com php dá pra fazer isto facil facil, utilizando AGI

> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
> sip: itamar em ispbrasil.com.br
> skype: itamarjp
> icq: 81053601
> +55 11 4063 5033
> +55 34 3221 8599
> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br