[AsteriskBrasil] [OT] Client SIP para HTC S711

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quarta Julho 22 22:51:22 BRT 2009

E chegou a instalar o .CAB e deu erro depois ao tentar executar ou nem
conseguiu instalar o .CAB ?

Qual .CAB usou ?

   Leonardo

>>> _http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg18587.html_