[AsteriskBrasil] Conectar Asterisk através de DNS

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Quinta Julho 23 19:41:40 BRT 2009

Ah sei la, tipo sou um baita empolgado com asterisk... mas não manjo nada ou
quase nada dele!!
Mas esses dias eu comprei alguns créditos da Vono e comecei a gostar mais
ainda , pois a qualidade até que é boa (considerando que falo de Manaus) e
comecei a me empolgar com a idéia de deixar meu server ligado direto, criar
um dominio, colocá-lo para responder esse domínio e conectar meu softphone
ou meu N82 lá da empresa onde trabalho e fazer uma ligação pela internet.

Essas coisas! o lance é que não sei por onde começar,... ja me falaram de
alguns provedores onde crio o DNS mas ainda nao fui atrás para analisar o
nível dessa implementação. coloquei a pergunta aqui na lista para ter pelo
menos um Norte e saber quem pode me ajudar , se possível sem cobrar ... pois
um último colega tava querendo fazer isso!! mas deixa quieto o cara ja havia
me ajudado bastante e de graça.

Abraço

Hugo Golembiewski