[AsteriskBrasil] Problemas com o IAX2 Asterisk Trava

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Julho 24 08:59:13 BRT 2009

No meu caso o servidor esta na rede interna, saindo para internet com ip
Fixo (Fibra) e o usuário esta em ADSL (ip dinâmico).

Mas acredito que isso não tenha nada haver, estou achando que a situação
esta mais para bug no chan_iax do que configuração.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236