[AsteriskBrasil] Ajuda em Configuração de Placa X100P

liderink em liderink.com.br liderink em liderink.com.br
Sexta Julho 24 21:46:06 BRT 2009

Boa Noite a todos, preciso de ajuda para configuração da placa X100P só para
teste (pois estou em fase de aprendizado)
Alguem pode me informar o que significa a seguinte mensagem; (se alguem tive
um bom tutorial de como utilizar esta placa e criar um PABX basiso eu
agradeço)
estou utilizando como ferramenta de estudo os livros "Asterisk - Guia de
Configuração" da Voffice e o Livro Asterisk na Pratica do Alexandre, mais
mesmo assim esta complicado.

Notice[3029]: chan_sip.c:14721 handle_request_invite: Call from '44004' to
extension '38543535' rejected because extension not found.

Obrigado.
Luciano Rodrigues Passos
Proprietário/Técnico
Liderink Info Brasvoice Telecom