[AsteriskBrasil] RES: Ligação baixa

Eugenio Correia geniocs em yahoo.com.br
Sábado Julho 25 10:59:33 BRT 2009

Bom dia, a todos!

Eu estava com um problema parecido, eu consegui mudando codec.

Alan tenta outro codec e testa.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Eugênio Correia

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alan
Wagner
Enviada em: sábado, 25 de julho de 2009 09:53
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligação baixa

Olá pessoal...Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com
asterisk em callcenter/televendas no quisito "ligações baixas", pois as
atendentes ouvem bem, mas os clientes ouvem baixo. Alguém indica algum
equipamento, elas utilizam handsfree.

Sds. a todos.

  _____

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é
grátis!
<http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_m
edium=Tagline&utm_campaign=IE8>