[AsteriskBrasil] Virtualização com reconhecimento Placas PCI ou Banco de Canais USB

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sábado Julho 25 11:06:08 BRT 2009

Utilizo XEN SOURCE e virtualizo debian ou centos para usar o asterisk.
O asterisk acessa a placa PCI que esta ligada no hospedeiro
diretamente usando pciback.

Utilizo todas  as funções como se fosse uma maquina fisica e em alguns
lugares tenho fluxo em horarios de pico de 25 ligações simultaneas
para a Khomp sem nenhum problema.

As informações de como você pode fazer este tipo de ambiente você
encontra em www.xen-br.org.

Usando XenCitrix eu ainda não procurei como fazer pciback, mas não
deve ser dificil.

Ja Vmware OSX e VirtualBOX eu não encontrei nada.

Abraços