[AsteriskBrasil] Eco Ata Linksys, pap2

Celio Rodrigues celio em planoativo.com.br
Domingo Julho 26 23:54:18 BRT 2009

Itamar,

O eco é para terminação para rede pública atraves de operadoras voip.

*Célio

----- Original Message -----
From: "Itamar Reis Peixoto" <itamar em ispbrasil.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Sunday, July 26, 2009 11:47 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Eco Ata Linksys, pap2

talves seu eco esteja na outra ponta.

vai ver que o zé ruela do outro lado esteja usando um softphone, ai a
sua voz ta saindo da caixa de som dele e entrando no microphone.

--
------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br